Manifesto

MANIFESTO ESCRITO

Se amar como mulher e respeitar seus próprios limites parece uma tarefa quase impossível nos dias de hoje. 

Se perceber cíclica em um mundo linear, expressar vulnerabilidade em uma sociedade que super valoriza produção.  Quebrar situações abusivas num mundo cheio de pactos de silêncio. Procurar por ajuda e encontrar somente julgamentos. 

A mulher moderna sofre sozinha e calada, desvalorizando assim a energia feminina tão necessária para o seu próprio equilíbrio e da sociedade.

O maior desafio consiste então em reunir coragem, voltar o olhar para si mesma e iniciar a jornada para o mundo interno. A jornada de reencontro com a sua verdadeira essência. 

Quando eu te encontro eu vejo suas forças, escuto o que te trouxe até mim e te digo que no caminho do autoconhecimento haverá lagrimas, mas também chegará o dia do lindo reencontro com sua alma, se você assim permitir.

Através do meu talento da escuta ativa exercitado por muitos anos, eu te ofereço acolhimento, e com muita empatia te ajudo a ampliar sua visão do todo para perceber suas feridas. Flores, aromas e palavras chegam até você com amor e a sua ferida vai se fechando para se tornar, cicatriz.

O caminho que acredito é profundo e envolve a retomada do feminino, do equilíbrio das energias femininas e masculinas e do verdadeiro retorno ao sentir.

Equilibrada e conectada com sua intuição, você se percebe completa e livre para seguir como mulher, retomando a vida em suas mãos e expressando sua autenticidade no mundo.

Através das terapias do feminino, círculo de mulheres e atendimento um a um, eu ofereço minhas mãos a serviço da espiritualidade, minha intuição e escuta a serviço de um bem maior e meu coração no propósito de vida que me escolheu.

Se as minhas palavras chegaram até você e foram capazes de te tocar, saiba que será uma honra caminharmos juntas.

↑ Top of Page